segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Mercado Financeiro ou apostar em jogos?

Todos sabem que investir em mercado financeiro e algo muito dificil pois o risco e muito alto, muita gente diz que assemelha a um jogo de azar pois se coloca uma quantidade de dinheiro e existe o risco real de perder todo e muito rapido.
Eu tenho estudado muito sobre respeito e tentando identificar o que faz o mercado financeiro diferente de um jogo ? pois eu odeio jogo, fiz isso tentando aprender uma profissao que podesse me ajudar a ganhar dinheiro pois o mercado financeiro te dar opcoes autisssimas de ganhar muito dinheiro.
para nao me alongar muito posso dizer que um jobo sempre ha uma estatistica tipo novel X de ganho para nivel X de perda, por exempo risco 1:1 onde vc arrisca 100 reais e pode perde-lo ou ganhar e receber outros 100 reais, dando uma relacao de risco de 1:1. ja o mercado financeiro possuimos uma relacao mais flexivel onde com um risco 1, podemos ter um ganho do tipo 1:2, 1:3, 1:4, 1:5, 1:6..... 1:20 , etc...... tudo depende do conhecimento do operador trader.... e e ai onde o mercado financeiro se difere de uma simples jogatina...... em artigos posteriores estarei detalhando mais esta relacao de ganho em comparacao ao risco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário